O conversível vem com capota flexível que, de acordo com a montadora, não compromete a visão traseira quando está acionada. Além disso, o processo automático de fechamento ou abertura leva cerca de 10 segundos.
A segurança do veículo também foi uma preocupação da marca. Segundo ela, o modelo possui sistema especial para o caso de capotamento, com dois módulos que se estendem para proteger todos os quatro ocupantes do carro. Esses módulos são ativados em questão de milésimos de segundos e ficam atrás do banco traseiro. O modelo também é equipado com airbags de cabeça e toráxicos.
Serão sete as opções de motorização do compacto. A versão de entrada contará com um bloco 1.2 litro TSI, a gasolina, que desenvolve 104 cavalos de potência e também será disponibilizado para a versão BlueMotion, que promete maior economia de combustível, de acordo com informações do Auto Esporte. Os demais propulsores a gasolina são o 1.4 e o 2.0. de 160 cv e 200 cv, respectivamente. Completam a gama, os motores a diesel 1.6 (104 cv), que também terá versão BlueMotion, e 2.0 (140 cv)m-sucedidos:.
Não há previsão para o Beetle Conversível chegar ao Brasil. Na Alemanha, ele será lançado em novembro.
A versão tradicional do Fusca, chega ao mercado brasileiro também em novembro e poderá ser visto no Salão de São Paulo, no final de outubro
Nenhum comentário:
Postar um comentário