quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mexicano vive a 10 anos dentro do fusca

  Com 83 anos, o mexicano Oscar Almaguer, morador da cidade de Apodaca, vive há 10 anos dentro de seu fusca, depois de se divorciar da mulher.
Almaguer mora no veículo de 1967, totalmente modificado para atender às suas necessidades, com poucas peças originais restantes.
Enquanto o câmbio foi substituído por um cano de banheiro, o motor é de um sedan mais novo da Volkswagen. Todavia, é preciso usar dois fios desencapados para dar partida no veículo.
Outras modificações no carro incluem as rodas e assentos de outro veículo, estes últimos utilizados como cama na parte de trás do fusca.



Senhor vive em carro de 46 anos em Apodaca, no México (Foto: Daniel Becerril/Reuters) 
 





Oscar Almaguer exibe objetos pessoais guardados em seu 'fusca casa' (Foto: Daniel Becerril/Reuters)








Cano de banheiro foi colocado no lugar de câmbio (Foto: Daniel Becerril/Reuters)
 

Após o divórcio com a mulher,  Oscar Almaguer passou a morar no carro de 46 anos, que já foi completamente modificado (Foto: Daniel Becerril/Reuters)
                                                                                                                                               Via: G1

FOTO DA SEMANA !

Bom pessoal, como prometido o F.F.A, esta colocando uma foto diferente por semana no cabeçalho do blog, essa semana é o fusca do Moises, mande sua foto tambem para forumfuscaativo@gmail.comhttps://lh6.googleusercontent.com/--3_Tkm2iEXg/TyNO50czBKI/AAAAAAAAAsQ/ReYg7W-0xHQ/s1024/DSC00839.JPG
                                                                                                     Moises Alves, Taboão da Serra - SP

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Impossible


                                                                                                                                      Valeu VWs2

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Comercial


Fusca Azul

Quem nunca levou um tapinha por causa do fusca azul que atire a primeira pedra. Adorada por uns e odiada por outros, essa brincadeira tem uma origem cômica que vale a pena ser contada. Há muitos anos, na década de 1920, havia um lugar nos Estados Unidos chamado Ford Motors Company. Nesta fábrica trabalhava o gênio Henry Ford, na época com seus 57 anos.
Foto: Divulgação
Dentre as muitas conquistas de Henry Ford está a de ser o criador da montagem em série, o que permitiu a produção de um maior número de carros em menos tempo. Mesmo com toda essa superprodução, todos os carros, ou melhor, a maioria deles, era feita na cor preta. E a situação monocromática tinha um motivo: as televisões ainda não transmitiam cores. Então, qual era o sentido de fazer carros coloridos se justamente a cor não poderia ser vista na tela da TV? Melhor fazê-los pretos.
Eis que em um dia como outro qualquer, um funcionário da fábrica errou a dosagem de ciano na composição das tintas dos carros e criou uma linha de carros azuis! O acontecimento não foi muito bem recebido pelo gênio, que em um momento de fúria, socou o funcionário. A cena foi vista por muitas pessoas e acabou sendo repetida até virar uma brincadeira! Qualquer um que avistasse ocasionalmente um dos “Ford Azul” anunciava sua presença e repetia o soco, para o azar dos distraídos.
No Brasil a brincadeira, sempre levada desse jeito, chegou com o desembarque de uma linha nova de fuscas da época. Graças a uma grande sacada de Marketing, seu nome ficou “Fusca Azul” e foi espalhada por todo o país